Em jogo de oito gols, Remo bate Confiança-SE e entra no G4


Com sufoco e muita, mas muita emoção, o Remo afundou ainda mais o lanterninha Confiança no grupo A da Série C do campeonato brasileiro e conseguiu entrar, pela primeira vez no ano, no G4 da competição. Além do meia Allan Dias, que marcou dois gols, o destaque da partida, que aconteceu na Arena Lourival Baptista, em Aracaju (SE), foi mesmo o placar de 5 a 3. A partida aconteceu na noite deste domingo (19) e foi válida pela quinta rodada do certame.

Levy fez o primeiro gol do jogo aos nove minutos do primeiro tempo. Aos 14, Allan Dias ampliou e, aos 34, Assis conseguiu diminuir. Já na etapa final, Allan Dias fez um golaõ aos dois minutos e Assis voltou a marcar - curiosamente - também aos 34. Yuri fez contra e sacramentou o empate para o Confiança. Mas, Edno, de pênalti, recolocou o Remo em vantagem aos 42 e Levy fechou a conta aos 48.

A vitória tirou o Leão da beira do abismo para o quarto lugar, que representa vaga no grupo de acesso à segunda fase da Terceirona. Já o Confiança segue sob risco de rebaixamento, na lanterna do grupo A.

A sexta rodada marcará o retorno do Remo a Belém, onde ainda não venceu. O jogo será no Mangueirão, às 18h do sábado (25), contra o ABC, com transmissão lance a lance pelo ORM News. O Dragão sergipano vai embarcar a Teresina para encarar o River às 16h do domingo (26), no estádio Alberto Silva.
Em jogo de oito gols, Remo bate Confiança-SE e entra no G4 Em jogo de oito gols, Remo bate Confiança-SE e entra no G4 Reviewed by Esmael Teixeira on 6/20/2016 Rating: 5

Sem comentários