Em São Caetano de Odivelas, homem é morto com facada no coração

Policiais civis e militares de São Caetano de Odivelas, nordeste do Pará, ainda têm poucas informações sobre um homicídio que aconteceu na noite de quinta-feira (16), naquele município. A vítima foi identificada como Valdo Farias da Silva, de 27 anos. Ele morreu após ser esfaqueado no coração.

O investigador Roger Anderson, da Polícia Civil, informou apenas que estava de plantão na delegacia de São Caetano de Odivelas quando, por volta das 23h30, foi informado pela cabo Simone, da Polícia Militar, que uma pessoa havia acabado de dar entrada no hospital municipal vítima de esfaqueamento no peito. 

Vitima / Rota Castanhal
O paciente precisava de atendimentos especiais, pois seu quadro clínico era considerado delicado e precisava ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Metropolitano, de Ananindeua.

SEM VIDA

Roger Anderson foi ao hospital municipal e lá encontrou paciente já sem vida. Após a confirmação da morte, o delegado Vinícius Florêncio enviou um documento ao diretor do Instituto Medico Legal (IML) da Cidade de Castanhal, também na região nordeste do Estado, solicitando que peritos do IML fossem até o hospital de São Caetano de Odivelas para removerem o corpo.
Em São Caetano de Odivelas, homem é morto com facada no coração Em São Caetano de Odivelas, homem é morto com facada no coração Reviewed by Esmael Teixeira on 6/19/2016 Rating: 5

Sem comentários