Imagens mostram festa dentro de unidade prisional no Pará


Bebidas, cigarros, drogas, aparelhos celulares nas mãos e muita música. Não estamos falando de um ambiente de festa rave ou em alguma boate em dias de agitação.

As descrições remetem a uma ala de um dos presídios localizados em Marituba, na região metropolitana de Belém. "Tô ficando doido, já. O bagulho tá doido", declarou um dos presos festeiros.

A reportagem do Diário Online mostra que muitos deles já estavam visivelmente embriagados no espaço que seria o corredor. Na parede, uma televisão tela plana. As imagens não dão a dimensão exata de quantos estariam na festa.

Em nota, a Superintendência do Sistema Penal do Estado (Susipe) confirmou que o vídeo foi gravado no Centro de Recuperação Penitenciário Pará (CRPP) I, por presos custodiados no pavilhão 3, do bloco A.

Dez detentos que aparecem nas imagens foram identificados e deve ser transferidos para isolamento preventivo em outro presídio, além de responder a processo disciplinar penitenciário.

Em relação à entrada dos aparelhos celulares no CRPP, a Corregedoria da Susipe já iniciou à investigação.
Imagens mostram festa dentro de unidade prisional no Pará Imagens mostram festa dentro de unidade prisional no Pará Reviewed by Esmael Teixeira on 6/14/2016 Rating: 5

Sem comentários