Polícia Militar prende quarteto de assaltantes em fuga na BR-010


Uma equipe da Polícia Militar aprendeu quatro adolescentes em flagrante na manhã desta terça-feira (14) em São Miguel do Guamá, nordeste do estado. O quarteto é acusado de assaltar um um veículo de um motorista que trafegava na rua Capitão Dutra, centro do município.

Segundo a vitima, eles e mais uma mulher ainda não identificada realizaram o assalto após tentar roubar outro veiculo “Eles tentaram roubar o primeiro um carro próximo ao hospital, mas não conseguiram. Fiquei sabendo depois” disse.

O grupo foi detido pela PM na BR 010 nas proximidades da Bacabeira, no sentido São Miguel/Santa Maria.

Segundo a PM, foram recuperados o carro da vítima, além de objetos que possivelmente seriam de outros assaltos. Durante o procedimento, outra vitima apareceu na delegacia e intensificou dois dos assaltantes que teria roubado uma moto nesta ultima segunda-feira (13).

Dentre os acuados, três são menores de idade, apenas Bruno Patrike Coimbra da Silva é maior de idade, tem 19 anos. Os quatros são naturais de Belém e continua preso Delegacia à  disposição da justiça.

Polícia Militar prende quarteto de assaltantes em fuga na BR-010 Polícia Militar prende quarteto de assaltantes em fuga na BR-010 Reviewed by Esmael Teixeira on 6/14/2016 Rating: 5

Sem comentários