Polícias Civil e Militar prendem acusados de envolvimento em homicídio e "pirataria" em Igarapé-Miri

Por G1 Para
Armas apreendidasAs Polícias Civil e Militar prenderam dois homens, durante operação, na zona ribeirinha de Igarapé-Miri, nordeste paraense. O primeiro preso é acusado da autoria de crime de homicídio qualificado, já o outro é suspeito de envolvimento em assaltos a embarcações na região. Durante a operação, três espingardas e munição foram apreendidas com os presos, de acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (15).

Um deles estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça, de acordo com inquérito policial ele e o comparsa são suspeitos de matar Rafael da Silva Monteiro, 32 anos, em novembro de 2015, no município.

Segundo investigações, eles teriam atirado na vítima em um bar, onde Rafael estava com familiares. A polícia ainda identificou quem forneceu a arma de fogo ao suspeito.

Durante ação de buscas dos suspeitos, os policiais fizeram a prisão do primeiro suspeito, com duas espingardas, além de munição. Em depoimento, ele teria revelado informações sobre o segundo preso, como fornecedor das armas, além de envolvimento em crimes de "pirataria" na região. Os dois permanecem recolhidos à disposição da Justiça.
Polícias Civil e Militar prendem acusados de envolvimento em homicídio e "pirataria" em Igarapé-Miri Polícias Civil e Militar prendem acusados de envolvimento em homicídio e "pirataria" em Igarapé-Miri Reviewed by Esmael Teixeira on 6/16/2016 Rating: 5

Sem comentários