Rubén Aguirre Fuentes, o professor Girafales, morreu dois dias após comemorar seus 82 anos


O ator Rubén Aguirre Fuentes, famoso por interpretar o personagem professor Girafales no seriado "Chaves", morreu, nesta sexta-feira, apenas dois dias após ter comemorado seu aniversário de 82 anos. O humorista mexicano, que sofria de diabetes, problemas renais e coluna, passou a data com o estado de saúde debilitado.
Rubén Aguirre Fuentes (à esquerda) ao lado de Edgar Vivar
Rubén Aguirre Fuentes (à esquerda) ao ladode Edgar Vivar
Foto: Twitter / Reprodução
O ator voltou para casa no dia 9 de junho, após 11 dias internado em um hospital de Puerto Vallarta, no estado de Jalisco, no México, por causa de uma pneumonia.Segundo sua companheira, Consuelo De Los Reyes, o estado de saúde de Rubén era bastante delicado.
Ao site mexicano "TV Notas", três dias antes de o marido sair do hospital, ela lamentou: 

"De um dia para o outro as forças dele se foram. Ele já não se movimenta mais. Não consegue sequer se virar na cama e fala pouco", disse.

Desde um acidente de trânsito em 2007, o humorista mexicano se movimenta apenas com a ajuda de uma cadeira de rodas.

A causa da morte de Aguirre ainda não foi divulgada. A notícia foi dada por Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga em "Chaves".
Rubén Aguirre Fuentes, o professor Girafales, morreu dois dias após comemorar seus 82 anos Rubén Aguirre Fuentes, o professor Girafales, morreu dois dias após comemorar seus 82 anos Reviewed by Esmael Teixeira on 6/17/2016 Rating: 5

Sem comentários