Trio é preso acusado de praticar assalto em Igarapé-açu

Por Tiago Silva / Rota Policial


Na cidade de Igarapé-Açu, nordeste do Estado, policiais militares do destacamento da Vila São Luiz (zona rural) foram informados que na altura do km 5 da Vila do Caripi havia acontecido um assalto praticado por duas mulheres e dois homens, que estavam em um carro de cor prata. O sargento Sérgio e o cabo Ferreira fizeram incursões na área e, já na Vila do Livramento, o veículo foi localizado e interceptado.

Dentro do carro estavam três suspeitos, sendo um homem e duas mulheres. Outro suspeito conseguiu escapar do cerco policial. Ainda dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Pedro dos Santos Lopes, 28, Darlene do Socorro Araújo, 23, e Maurinete Ferreira Rodrigues, de 26 anos, foram reconhecidos pelas vitimas como sendo os autores do assalto. Todos residem no bairro Morada do Sol, na cidade de Paragominas.

O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Igarapé-Açu, onde ficou de ser autuado por crime de assalto a mão armada.
Trio é preso acusado de praticar assalto em Igarapé-açu Trio é preso acusado de praticar assalto em Igarapé-açu Reviewed by Esmael Teixeira on 6/29/2016 Rating: 5

Sem comentários