Acusado de matar guamanse vai a julgamento

Blog do Esmael Teixeira com informações de J.R. Avelar

O julgamento de Antônio Ednaldo de Sousa Coimbra, de 25 anos, acusado de matar com 2 tiros o colega de trabalho Jefferson Silva de Oliveira, de 22 anos, dentro do próprio local onde os dois trabalhavam em São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

O assassinato ocorreu dentro de uma empresa de cerâmica. Segundo o registro policial feito pela tia da vítima, a senhora Roseane do Socorro Vitório, seu sobrinho Jefferson Silva de Oliveira foi ferido a bala quando estava trabalhando em uma cerâmica, tendo como suspeito do crime o colega de trabalho Antonio Ednaldo de Sousa Coimbra.

“Essas informações foram repassadas por colegas de trabalho dos dois, a quando da chegada da família no local”, informou Roseane do Socorro ao então delegado Ronaldo Lopes, de plantão na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guamá.

Jefferson Silva de Oliveira recebeu dois tiros disparados à queima-roupa. Ele ainda foi socorrido até o Hospital Municipal de São Miguel do Guamá, onde acabou morrendo em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Colegas de trabalho informaram também que, após balear o colega, Antônio Ednaldo de Sousa Coimbra fugiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar ainda fez buscas na residência do suspeito e de parentes, porém o mesmo não foi encontrado.

O delegado Ronaldo Lopes, de posse da qualificação do suspeito, após ouvir as testemunhas, solicitou na Justiça a prisão preventiva de Antônio Ednaldo de Sousa Coimbra, pelo crime de homicídio qualificado.
Acusado de matar guamanse vai a julgamento Acusado de matar guamanse vai a julgamento Reviewed by Esmael Teixeira on 7/25/2016 Rating: 5

Sem comentários