Antônio Doido é confirmado como candidato do PSDB a prefeito de São Miguel do Guamá



A convenção municipal do PSDB em São Miguel do Guamá confirmou neste sábado (30) o nome do empresário Antônio Leocadio dos Santos, o Antônio Doido, para a disputa ao cargo de prefeito da “terra do tijolo” em outubro. Sua vice será a vereadora e pastora Fátima Vasconcelo (PTB).

Apoiadores de Antônio Leocadio (PSDB)

O evento foi realizado no diretório do partido, as margens da BR-010, onde ocorreram ainda convenções de partidos como que já anunciaram apoio a Antônio.

Candidatos a vereador também estiveram presentes e levaram desde banes e confetes - o objetivo seria mostrar a força de uma das candidaturas.

O evento teve a presença do senador da Flexar Ribeiro, do vereador Júnior Lira, dos deputados federais Eder Mauro e Elenilson Pinto, além do deputado estadual, Thiago Araújo e do ex-prefeito Nenê Lopes. O governador Simão Jatene e os deputados federais Wladimir Costa e Josué Bergerson, apoiadores do candidato, não estiveram no lançamento.

“Eu terei prazer de representar em especial todas as mulheres porque entendo. Sou mulher e sei que elas sofrem bastante, principalmente da área da saúde, mas estarei também trabalhando com todo nosso povo. Eu creio muito em um novo tempo para o nosso município. Muitos prefeitos passaram e foram bons, mas o bom é inimigo do melhor e hoje estamos aqui para nos unir” afirmou a vice da chapa a vereadora e pastora Fátima Vasconcelo em um discurso inflamando com os aplausos da plateia.

A coligação é fornada por seis partidos. Além de PSDB e PTB também fazem parte da coligação PSD, PR, PRB e Solidariedade.

"Gente! Eu tenho a certeza que muitos se perguntam: Porque eu quero ser prefeito? A resposta está em meu coração. Eu vejo o tanto que esse povo de São Miguel do Guamá está sofrendo, mas vocês podem ter certeza que agente vai trazer qualidade de vida para cada um de vocês", disse Antônio Doido em seu discurso.


O empresário finalizou sua fala com uma indireta ao candidato a reeleição Francisco das Chagas Sá, o Cacau – em decorrência de sua colocação no evento de  lançamento de sua candidatura de “Quero disser que tem pessoas que falaram ‘aonde foi que o Antônio Doido arrumou tanto dinheiro?’ um recado eu mando para quem falou isso: com muito trabalho” afirmou Antônio.

Antônio Doido é confirmado como candidato do PSDB a prefeito de São Miguel do Guamá Antônio Doido é confirmado como candidato do PSDB a prefeito de São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 7/31/2016 Rating: 5

Sem comentários