Assassino do adolescente Adan Ollem é preso


A Polícia Civil anunciou que o latrocínio - roubo seguido de morte - do qual foi vítima o jovem Adan Ollem, em São Miguel do Guamá, no último dia 30 de maio, já foi desvendado. Os três acusados de envolvimento no crime já foram identificados e o terceiro participante preso.

O autor dos disparos foi identificado como Alan Rodrigo Cruz dos Santos, 20 anos, de apelido "Galo Cego", estava com matado de prisão preventiva decretada e foi preso nesta quinta-feira (21) em Abaetetuba, nordeste do estado. Informações levantadas mostraram que foi Alan quem abordou a vítima para lhe roubar a moto.

O terceiro acusado é Jeferson Silva Ribeiro, de 21 anos, que está com prisão solicitada à Justiça. Ele foi identificado como o responsável em fornecer a arma usada no crime, um revólver calibre 38.

Adan Ôllem Rodrigues Bastos, de 17 anos, conduzia sua motocicleta modelo Pop 100 quando, na rua principal, foi surpreendido por uma dupla de assaltantes. Um dos criminosos apontou uma arma de fogo em direção à vítima e ordenou que o adolescente entregasse o veículo. Adan se recusou e acabou alvejado por um tiro de revólver no peito. Após o disparo, a dupla fugiu do local sem ser identificada e sem levar a motocicleta da vítima.
                                                                    
O adolescente chegou a ser socorrido e transportado até o Hospital Municipal de São Miguel do Guamá, onde morreu logo que deu entrada na sala de atendimento. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal e liberado aos familiares. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guamá, no plantão do delegado Ronaldo Lopes de Oliveira.
Assassino do adolescente Adan Ollem é preso Assassino do adolescente Adan Ollem é preso Reviewed by Esmael Teixeira on 7/21/2016 Rating: 5

Sem comentários