Cacau lança candidatura à Prefeitura de São Miguel do Guamá



Democratas (DEM) lançou nesta segunda-feira (26), a candidatura de Francisco das Chagas Sá, o Cacau, na corrida eleitoral para a prefeitura de São Miguel do Guamá, nordeste do estado. A convenção foi realizada na casa de eventos “Cacau Show II”. A legenda concorre ao cargo com a coligação composta pelo PSB e PSL.

"Nos não iremos entregar São Miguel nas mãos de irresponsáveis, nas mãos de pessoas que não tem experiência, nas mãos de pessoas que ninguém sabe nem de onde veio, não sabem o que faz e não sabe de onde ganhou. Não tem historia", disse o candidato a reeleição Cacau em seu discurso inflamado pelos aplausos do publico presente no evento.

O Deputado Federal Hélio Leite (DEM) e o Deputado Estadual Sidney Rosa (PSB) participaram do evento

O candidato em entrevista ao Blog do Esmael Teixeira destacou a expectativa da campanha. “A expectava é o de luta! Sabemos que toda a campanha politica são difíceis, temos que ter o discernimento que é uma disputa e não uma guerra. Não é uma briga entre pessoas. Todos tem o direito de postular e que o povo ouvira a proposta de cada um e vera aquele que ele deve apontar como nosso próximo prefeito" disse Cacau.

Apoiadores da candidatura a reeleição de Cacau
O prefeito destacou sobre sua campanha. "Nossa campanha será em cima da verdade, mostrando realmente o que é São Miguel, quem é São Miguel, o verdadeiro São Miguel. Isso que vamos mostrar. E ai, vão decidir: se aprovam o que fizemos nestes 4 anos, se confia que podemos avançar fazendo mais, está nas mãos do povo. O povo é soberano", finalizou.

O partido lançou mais de 20 candidatos a vereador. 

Perfil

Francisco das Chagas Sá tem 60 anos e nasceu em São Miguel do Guamá (PA). Mudou-se para fora do município com o objetivo de estudar e trabalhar.  É formado em ciência combateis e outros cursos a nível superior. É casado e pai de um casal.

Iniciou sua vida pública em 2012, quando foi eleito prefeito de São Miguel do Guamá com 10.567 votos (38,69%).

Vice-prefeito


Nenem Miranda (PSB) é empresário guamanse e tem 51 anos, foi candidato a Prefeito de São Miguel do Guamá pelo PMDB na coligação “Um Governo Novo para o nosso Povo” em 2012. Obteve 6.056 votos (22,18%).
Cacau lança candidatura à Prefeitura de São Miguel do Guamá Cacau lança candidatura à Prefeitura de São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 7/26/2016 Rating: 5

Sem comentários