Em Castanhal, dupla é executada com vários tiros

Por Tiago Silva / Rota Castanhal

O delegado João Inácio, da Polícia Civil, instaurou inquérito policial para investigar um duplo homicídio ocorrido no conjunto Heliolândia, periferia da cidade de Castanhal, nordeste do Estado. As vítimas foram identificadas como Elizeu Oliveira da Silva, 19, e Jaílson, mais conhecido por “loirinho”, de 21 anos.

Faltavam poucos minutos para o relógio marcar 6h de sábado (9) quando os atendentes do Núcleo Integrado de Operações (Niop-190) foram informados sobre um duplo homicídio que teria acontecido no conjunto Heliolândia. As informações ainda davam conta de que as vítimas estavam jogadas bem em frente a uma residência, localizada em uma rua que dá acesso ao “Parque das Águas”. Policiais militares se deslocaram até o endereço informado e encontraram os dois corpos na posição dorsal (com o rosto e peito para cima). Uma equipe da Polícia Civil também compareceu no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML), para que fosse feita a remoção dos corpos e levantamento de local do crime.

Mais tarde, as vítimas foram identificadas como Elizeu Oliveira da Silva, 19, e Jaílson, conhecido entre os amigos por “loirinho”, de 21 anos. Elizeu e Jaílson residiam do bairro Santa Catarina, também periferia de Castanhal. Os dois estavam descalços, sendo que Jaílson trajava apenas bermuda Jeans. Enquanto Elizeu trajava bermuda e camisa. Nos dois corpos foram detectadas várias perfurações provocadas por tiros, principalmente na região da cabeça e costas. A motocicleta em que eles estavam não foi roubada, caracterizando uma execução e descartando a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso ainda é um mistério para a polícia local. Moradores da área deram poucas informações sobre como teria acontecido o crime, apenas disseram que ao amanhecer ouviram vários disparos de arma de fogo. A Polícia Civil não informou se Elizeu e Jaílson possuíam ou não envolvimento com a criminalidade.
Em Castanhal, dupla é executada com vários tiros Em Castanhal, dupla é executada com vários tiros Reviewed by Esmael Teixeira on 7/11/2016 Rating: 5

Sem comentários