Família é feita refém durante assalto no bairro das Palmeiras, em São Miguel do Guamá


Uma família foi mantida refém durante um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (07) a uma residência no bairro das Palmeiras em São Miguel do Guamá, nordeste do estado. Segundo a vitima, quadro pessoas estavam na residência quando tiveram a casa invadida por dois homens.


Uma das ocupantes da residência relatou a ação violenta dos assaltantes ao Blog do Esmael Teixeira. "Eu estava na cozinha jantando com a minha irmã. Na sala estavam meu cunhado e o meu ex-marido, eles mandaram os dois se deitar no chão e apontaram a arma pro meu cunhado. Eu falei que não tinha celular nem dinheiro. Então, ele mandou eu pega a chave da moto, eu peguei e dei. Os vizinhos viram e gritaram ainda pra pega. Mas não conseguiram", conta a refém, que preferiu não se identificar.

OUTRO ASSALTO

Outro assalto aconteceu o bairro Vila França na residência que pertencia à ex-prefeita de São Miguel do Guamá, Márcia Cavalcante, que hoje de propriedade da família “Bil”. Segundo informações, os moradores da casa estavam amarrados desde 02h00 da madrugara. A ação durou aproximadamente 03h00 e os bandidos roubaram diversos objetos.

Segundo a Policia Militar, o carro e a moto roubados foram recuperados, além do Boletim de Ocorrência registrado.

Os referidos casos estão sendo investigados pela Policia Civil, a equipe da PM realiza rondas no município de São Miguel do Guamá. Qualquer informação entre em contado com a policia através do Disque-Denúncia 181.
Família é feita refém durante assalto no bairro das Palmeiras, em São Miguel do Guamá Família é feita refém durante assalto no bairro das Palmeiras, em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 7/08/2016 Rating: 5

Sem comentários