Fatalidade: Jovens morrem eletrocutados em Nova Timboteua

Por Tiago Silva / Rota Castanhal 

Durante a festa do mingau, no município de Nova Timboteua, 2 jovens morreram ao receberem uma forte descarga elétrica provocada por um cabo de energia de uma aparelhagem. Tio de uma das vitimas, Elielson de Souza Lima, foi quem informou à polícia sobre a tragédia. A sua sobrinha era a adolescente Raqueline Daniely Moraes, de Capanema. 

Ela foi para município participar da festa do mingau. Raqueline ainda chegou a ser levada para o hospital do município, mas não resistiu e morreu. Logo em seguida, na delegacia também esteve Flávio Alves da Silva. Flávio disse que seu funcionário, Edvandro Lima dos Santos, de 27 anos, também morreu vitima da descarga elétrica. 

COMOÇÃO 

Ele era de Marapanim e também participava da festa do mingau. Nos municípios de Capanema e Marapanim, onde os jovens moravam, o domingo foi de comoção. O delegado, após os registros dos boletins de ocorrência, irá apurar as responsabilidades pelas duas mortes. 
Fatalidade: Jovens morrem eletrocutados em Nova Timboteua Fatalidade: Jovens morrem eletrocutados em Nova Timboteua Reviewed by Esmael Teixeira on 7/05/2016 Rating: 5

Sem comentários