Polícia Militar prende assaltante no Patauateua, em São Miguel do Guamá

PMs é o acusado / Foto: Policia Militar

O assalto a residência aconteceu no inicio da tarde desta sexta-feira (08) na rua Antônio Pimentel no bairro Vila Sorriso em São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

Segundo o pai de uma das vitimas, os dois assaltantes amarram os seus familiares . “Eles adentraram a casa minha filha, amarraram minha neta e minha sobrinha, além de um amigo dela. Os meliantes exigiam dinheiro” disse o senhor que preferiu não se identificar. Ainda com ele “a situação está insustentável, juro que não tá dando mais pra aguentar tanta humilhação que está acontecendo com cidadãos de bem” finalizou.

A equipe da Policia Militar foi acionada e obtendo as informações do paradeiro de um dos acuados cercaram a aérea indicada. O homem identificado como Alison Ataíde, 28 anos, tentou fugir, mas foi preso em flagrante e confessou o local aonde tinha escondido os objetos roubados.

APREENSÃO


Os PMs apreenderam uma moto roubada, notebook, câmera digital, 2 celulares e munições calibre 24, além de outros objetos.

A operação foi formada pelos PMs Sargento
Tavares, Soldado Andrade, Cabo Augusto, Soldado Sebastião, Cabo Marquez, Saudado Johar, Cabo Vinicius e Soldado Wagner.

A Policia Civil instaurou inquerido para investigar o caso.

OUTROS CASOS

Em menos de 24h esse foi o 3º caso de assaltos com refém em São Miguel do Guamá.
Polícia Militar prende assaltante no Patauateua, em São Miguel do Guamá Polícia Militar prende assaltante no Patauateua, em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 7/08/2016 Rating: 5

Sem comentários