Polícias Civil e Militar apreendem drogas em poder de traficantes em Vila dos Cabanos

Por Policia Civil
As Polícias Civil e Militar apreenderam, por volta de meio-dia, desta sexta-feira, 1º, uma arma de fabricação caseira, 11 pedras de óxi e 18 petecas de pasta de cocaína em poder de Marcio Borges Cunha e Daniel Souza da Silva. A apreensão foi resultado de operação policial conjunta de combate ao tráfico de drogas no distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, região do Baixo-Tocantins, nordeste paraense.

Segundo o delegado Augusto Potiguar, responsável pela operação, a ação policial contou com a guarnição da PM local para apurar informação sobre a prática criminosa na localidade. Conforme o policial civil, além da arma e das drogas, os presos foram flagrados com dinheiro da venda das drogas.

Conduzidos até a Delegacia de Abaetetuba, os dois foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A operação contou com a atuação do investigador Udinei Santos, de Vila dos Cabanos. Os acusados já estão recolhidos à disposição da Justiça.
Polícias Civil e Militar apreendem drogas em poder de traficantes em Vila dos Cabanos Polícias Civil e Militar apreendem drogas em poder de traficantes em Vila dos Cabanos Reviewed by Esmael Teixeira on 7/04/2016 Rating: 5

Sem comentários