São Miguel do Guamá registra sete roubos de motos em menos de 6 dias

Seis motos levadas | Foto: reprodução

Pelo menos sete motociclistas foram roubadas e furtadas em um intervalo de seis dias, entre sexta (22) e quarta-feira (27), em São Miguel do Guamá, no nordeste do estado. As informações foram registradas pelos Grupos de noticias do Blog do Esmael Teixeira no whatsapp. Os crimes ocorreram em diversos bairros diferentes e até 10h11 desta quarta, apenas uma das motos furtadas havia sido recuperada e nenhum suspeito foi preso.

O último caso ocorreu por volta das 06h30 na rua Luiz Francisco de Almeida, no bairro das Palmeiras, onde uma mulher teve a moto roubada enquanto espera seu esposo fechava a casa. O crime foi praticado por dois homens armados que estavam em outra moto.

“Ele colou a moto na calçada e dois meliantes chegaram em uma moto bros preta, um estava sem camisa com uma tatuagem no braço e abordaram meu marido anunciando o assalto colocando a arma na cabeça dele e levaram a moto” disse Socorro.

Já por volta das 12h30, uma mulher deixou a moto estacionada na frente à loja “Nova Mota” na Tancredo Neves, ao retornar percebeu que a moto havia sido levada.

Já no bairro Patauateua, um homem furtou uma moto que estava estacionada em frente de casa do proprietário, o assaltante vestido de preto com vários chaves nas mãos ligou o veiculo e fugiu. A vítima saiu correndo atrás do acusado, mas não conseguiu localiza-lo.

Outro registro de furto aconteceu nas proximidades da cerâmica do “Mato Grosso. A proprietária que trabalha na SUCAN teve sua moto levada por um meliante não intensificado. 

Ainda de acordo com informações, em todos os casos citados acima foram assistidas por guarnições da Polícia Militar e orientadas a prestarem queixa na Polícia Civil para que os crimes sejam investigados.
São Miguel do Guamá registra sete roubos de motos em menos de 6 dias São Miguel do Guamá registra sete roubos de motos em menos de 6 dias Reviewed by Esmael Teixeira on 7/27/2016 Rating: 5

Sem comentários