Eduardo Pio X é confirmado como candidato do PDT a prefeito de São Miguel do Guamá



O Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou em convenção partidária realizada na noite desta terça-feira (02), na casa de eventos ‘Cacau Show’, a candidatura de Eduardo Pio X para a prefeitura de São Miguel do Guamá. No evento, também foram apresentadas as candidaturas a vereador da legenda. O nome escolhido ao candidato a vice na chapa foi o da vereadora Neidinha Feitosa (PROS).

Neidinha Feitosa (PROS) e Eduardo Pio X (PDT)
“Chegou a hora de não aceitamos mais esse debate entre o passado e o presente, é hora de debater o futuro de São Miguel do Guamá. Chegou à hora, meus amigos, de não procuramos mais os culpados para os problemas que nosso município enfrenta, é hora de encontramos soluções” afirmou Eduardo Pio X durante seu discurso a uma multidão de pessoas.

Eduardo agradeceu o apoio dos partidos à sua candidatura e destacou o poder das alianças para fazer com o que cada um tem a oferecer de melhor para construir um município melhor, além de destacar a importância da participação da sociedade no contexto politico.


O evento teve a presença dos deputados estaduais Bordalo (PT), Antonio Tonheiro (PDT) e Soldado Tércio Nogueira (PROS), além do ex-deputado Pio X. O presidente estadual do PMDB e Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, enviou uma mensagem em vídeo diretamente de Brasília ao candidato "Quero levar a minha mensagem de absoluta confiança de que o melhor caminho para São Miguel é o Eduardo (...)” disse Helder.

Em entrevista ao Blog do Esmael Teixeira, Eduardo Pio X falou sobre a expectativa para a campanha “Nossa campanha vai ser baseada na responsabilidade. Sem atacar adversários, mais sim apresentando propostas para os problemas que temos no município. Essa será a nossa pauta. Vamos terminar essa campanha com a vitória do povo de São Miguel” finalizou.

A coligação é fornada por dez partidos. Além de PDT e PROS também fazem parte da coligação o PMDB, PROS, PHS, PSC, PT, PTN, PPL, PP e PCdoB.
Eduardo Pio X é confirmado como candidato do PDT a prefeito de São Miguel do Guamá Eduardo Pio X é confirmado como candidato do PDT a prefeito de São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 8/03/2016 Rating: 5

Sem comentários