Polícia Militar captura dois guamanses em Santa Maria do Pará

Isaias Amorim Cordeiro, 19 anos | Foto: PM
O assalto aconteceu na noite desta terça-feira (16) no bairro das Palmeiras em São Miguel do Guamá, nordeste do estado. Segundo informações, dois elementos armados em uma moto modelo ‘Crypton Yamaha’ abordaram uma senhora e lhe roubaram uma motocicleta. Ambos fugiram em direção a Santa Maria do Pará.

A equipe da Policia Militar de Santa Maria diante da denúncia se deslocou em diligência pela BR 010 no São Miguel, onde na altura do ramal da torre localizaram os dois assaltantes.

Um dos assaltantes conduzia a motocicleta roubada e seu comparsa na que foi usada no crime. De acordo com informações da PM, o adolescente que estava na moto roubada não obedeceu à ordem de parada e puxou uma arma, após ser abordado foi encontrado um revolver calibre 22 com 02 munições intactas.

Os acusados identificado como Isaias Amorim Cordeiro, 19 anos e o menor I.Q.N de 17, foram conduzidos para a Unidade Integrada de Policia Pro Paz (UIPP) de Santa Maria.



Polícia Militar captura dois guamanses em Santa Maria do Pará Polícia Militar captura dois guamanses em Santa Maria do Pará Reviewed by Esmael Teixeira on 8/18/2016 Rating: 5

Sem comentários