PSOL lança Carlos Vaz como candidato a prefeito em São Miguel do Guamá



O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realizou a convenção partidária na noite desta quinta-feira (04), no Maracanã do Samba. O presidente do diretório municipal e atual vice-prefeito Carlos Vaz foi escolhido para ser candidato a prefeito de São Miguel do Guamá, nordeste do estado. O vice da chapa será o medico “Drº Fonseca” (PPS). O partido lançou ainda candidatos a vereadores.
Lançamento de Carlos Vaz (PSOL) e Drº Fonseca (PPS)

Logo após a convenção, o candidato falou ao Blog do Esmael Teixeira sobre a campanha. "Nos vamos fazer o máximo de esforço possível. Vamos fazer uma campanha bonita e saldável: conversando, indo corpo a corpo e pe

dido o apoio", destacou Carlos.
Carlos Vaz se emociona com a participação do público
“Nossa campanha será baseada na verdade. O povo de São Miguel conhece o professor Carlos Vaz. A população guamanse conhece o Drº Foncesa e sabe da dignidade dessas duas pessoas” disse Fonseca.

O prazo para as convenções partidárias finalizam nesta sexta-feira, 5 de agosto, segundo o calendário do Tribunal Superior Eleitoral. O prazo para registro de candidatos pelos partidos políticos e coligações nos cartórios termina às 19h, do dia 15 de agosto. Já o período da campanha eleitoral começa no dia 16 de agosto.
PSOL lança Carlos Vaz como candidato a prefeito em São Miguel do Guamá PSOL lança Carlos Vaz como candidato a prefeito em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 8/05/2016 Rating: 5

Sem comentários