Polícia Militar prende homem e apreende adolescente acusados de latrocínio


A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (06), o foragido Denílson Ferreira de Assunção, de 20 anos, que teria participado, junto com um menor de idade, de um latrocínio e ocultação de cadáver de um homem natural de São Miguel do Guamá identificado como Junior, de 33 anos. O crime aconteceu em Irituia, nordeste do estado.

A polícia informou que nesta quarta-feira (05) a dupla tentou roubar mais um moto e efetuou vários disparos na direção da vítima que não foi atingida. De acordo com testemunhas, os acusados foram avistados correndo em direção a uma cabana localizada na zona rural do município. A guarnição formada pelos policiais militares B. Queiroz, cabo J. Soares, soldados Luan e Bernardo realizaram campana na mata durante a noite e nesta manhã fizeram a prisão e apreensão do adolescente e de duas armas de fabricação caseira.

Denílson Ferreira e o menor foram encaminhados para a Unidade Integrada de Policia Pro Paz de Irituia (UIPP) e logo em seguida transferidos para a Superindecência da Policia Civil de Castanhal.


Polícia Militar prende homem e apreende adolescente acusados de latrocínio Polícia Militar prende homem e apreende adolescente acusados de latrocínio Reviewed by Esmael Teixeira on 10/06/2016 Rating: 5

Sem comentários