População lincha e mata suposto assaltante em Irituia, ele seria guamanse



O homicídio teria acontecido nesta manhã de sexta-feira (28), por volta das 06h00 nas proximidades de um igarapé no KM 7, município de Irituia, nordeste do estado. Segundo informações, a vítima seria um suposto assaltante natural de São Miguel do Guamá.

A Policia Militar está no local no aguardo do IML (Instituído Medico Legal). Ainda com informações, o homem e mais um rapaz estariam realizado diversos roubos e furtos na localidade, a população revoltada teria feito "justiça" com as própria mão e matado um dos elementosAlguns moradores ainda estão em busca do outro assaltante que teria fugido por uma área de matagal. 

OUTRO CASO 

Outro homem que foi sofreu a justiça com as próprias mão por populares, supostamente estaria realizando assaltos atrás do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Segundo informações, na hora do linchamento a equipe da Policia Militar evitou que a população continuassem com as agressões.

População lincha e mata suposto assaltante em Irituia, ele seria guamanse População lincha e mata suposto assaltante em Irituia, ele seria guamanse Reviewed by Esmael Teixeira on 10/28/2016 Rating: 5

Sem comentários