Polícia Militar prende sete pessoas por roubo em São Miguel do Guamá

Alex Junior de Lima | Foto: Policia Militar
Sete pessoas foram presas nesta quarta-feira (23) acusadas de praticarem roubos em São Miguel do Guamá, nordeste do estado. No total, uma arma de fogo, um simulacro e 5 motos foram apreendidas e apresentadas pelos militares da 9ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) na Unidade Integrada de Polícia Pro Paz.

No início da manhã, após denúncia a equipe da Policia Militar realizou a detenção de dois homens acusados de roubarem uma moto no centro da cidade, os militares encontraram ainda outra motocicleta com registro de roubo que foi apresentada na unidade policial.

Já por volta das 14h, houve a informação de que dois elementos haviam realizado um assalto no KM 10 da Magalhães Barata e empreenderam fuga no sentido de São Miguel, os PMs conseguiram localizá-los e realizar a prisão. 

José Mizael Campos de Lima | Foto: Policia Militar
Durante a noite, por volta das 19h, a Policia Militar recebeu a informação de que homens ainda não identificados estariam armados em uma fazenda localizada entre os municípios de São Miguel do Guamá e Santa Maria do Pará. Segundo informações, as equipes formadas por membros do Tático e da Policia Militar interceptaram um dos acusados, José Mizael Campos de Lima, natural de Castanhal, estava com uma pistola 380.

A vítima informou à polícia que o bando conseguiu subtrair em torno de R$ 80 mil reais e estariam prontos levar algumas sacas de pimenta produzidas no local. De acordo PMs, os nove meliantes teriam fugido por uma área de matagal. O homem preso e a arma aprendida foram apresentado na UIPP.

OUTRO CASO

Rato e Mato Grosso | Foto: Policia Militar
Dois elementos foram presos acusados de roubarem uma moto em São Miguel do Guamá, a ação criminosa ocorreu por volta das 21h. Os assaltantes empreenderam fuga no sentido de Santa Maria do Pará. Segundo informações, a PM e o Tático foram acionados e uma perseguição policial iniciou, enquanto os policiais realizaram o cerco, um dos acusados em alta velocidade conseguiu ultrapassar a viatura do Tático e colidir frontalmente com o veículo da Policia Militar. O elemento caiu e teve leve escoriações. A viatura ficou impossibilitada de continuar o policiamento devido ao impacto provocado pela batida.

O acusado foi preso e apresentado na delegacia pelos PMs Cabo Francilei e Sargento Tavares, com ele estava um simulacro utilizado no roubo, após incursões também foi capturado seu comparsa vulgo “Mata Gado” que estava em outra moto, ambos são naturais do município de Santa Maria do Pará e tem passagem pela polícia.
Polícia Militar prende sete pessoas por roubo em São Miguel do Guamá Polícia Militar prende sete pessoas por roubo em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 11/24/2016 Rating: 5

Sem comentários