PM de São Miguel prende dois homens por roubo e recupera dinheiro

Imagem: WhatsApp
Um assalto terminou em tiros e perseguição policial no início desta tarde de segunda-feira (23) em São Miguel do Guamá, nordeste do estado. Por volta das 12h15, dois homens não identificados renderam uma mulher que trabalha no posto Tabocas e levaram uma quantia em dinheiro.

Segundo informações, um policial estava à paisana no local e interferiu na ação dos elementos. De acordo com detalhes, o PM teria atirado contra os bandidos que revidaram, um dos tiros acertou o tangue da moto usada no crime que na fuga foi abandonada na rua 7 de Janeiro.

A Policia Militar conseguiu prender um dos assaltantes logo após o crime. O segundo evolvido fugiu, mais foi preso na noite do crime em uma casa. Os moradores tentaram linchar o homem. 

Os acusados foram conduzidos para a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz (UIPP). O dinheiro roubado foi recuperado e devolvido ao posto de combustível.

Imagem: WhatsApp
PM de São Miguel prende dois homens por roubo e recupera dinheiro PM de São Miguel prende dois homens por roubo e recupera dinheiro Reviewed by Esmael Teixeira on 1/23/2017 Rating: 5

Sem comentários