Atraso no TFD tem a ver com atualização das senhas bancarias, diz Secretário de Saúde de São Miguel

Familiares de pacientes que estão em tratamento fora do município de São Miguel do Guamá não estão recebendo regularmente as parcelas do programa do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), disponibilizadas pelo governo municipal, através de recursos do governo federal.

“Faz um mês que está atraso. O dinheiro cai no dia 05 e é pago no dia 20. Hoje é dia 26 e nada. Nós usamos o dinheiro para viajar e fazer o nosso tratamento ou compra remédio.” disse um paciente que não quis se identificar

OUTRO LADO

O BLOG entrou em contado com o Secretário de Saúde, Jeferson de Bittencourt Silva, ele informou que em função da mudança de gestão é necessário, é obrigatório, a atualização das senhas bancarias e informar à Receita Federal, Fundo Nacional de Saúde e outros órgãos, a relação dos pacientes.

Ainda com o Secretário, os procedimentos burocráticos foram realizados e o pagamento será normalizado nesta próxima segunda-feira (30). 
Atraso no TFD tem a ver com atualização das senhas bancarias, diz Secretário de Saúde de São Miguel Atraso no TFD tem a ver com atualização das senhas bancarias, diz Secretário de Saúde de São Miguel Reviewed by Esmael Teixeira on 1/26/2017 Rating: 5

Sem comentários