Dez presos fogem de presídio em Santa Izabel

Por DOL

Dez presos fogem de presídio em Santa Izabel (Foto: Susipe/Divulgação)

Durante a crise nacional que toma conta das penintenciárias de vários estados brasileiros, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirmou mais uma fuga de presos, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16).

Desta vez, foram 10 internos da Central de Triagem Metropolitana IV (CTMIV), localizada no complexo penitenciário de Santa Izabel. Segundo a Susipe, por volta das 3h15, presos das celas 12 e 13, do bloco B da unidade prisional, serraram as grades das celas e da galeria superior e empreenderam fuga.

Madrugada de fugas

 Os dois fugitivos são Max Medeiros (esquerda ) e Elcio José (direita) -  Foto: Divulgação / Susipe
Os dois fugitivos são Max Medeiros (esquerda ) e
Elcio José (direita) - Foto: Divulgação / Susipe
Na manhã desta segunda-feira (16), a Susipe também confirmou a fuga de dois internos do Presídio Estadual Metropolitano I (PEMI), em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Os dois fugitivos são Elcio José Lobato dos Santos Moraes e Max Medeiros. Segundo a Susipe, as circunstâncias da fuga ainda estão sendo apuradas.

Denuncie!

Quem tiver qualquer informação sobre os fugitivos pode ligar para o Disque-Denúncia, no 181, ou denunciar pelo WhatsApp da Susipe, no (91) 98814-1218. O sigilo é garantido. 

(DOL)
Dez presos fogem de presídio em Santa Izabel Dez presos fogem de presídio em Santa Izabel Reviewed by Esmael Teixeira on 1/16/2017 Rating: 5

Sem comentários