Durante briga, menina de 12 anos esfaqueia garota de 15

Uma menina, de 12 anos de idade, foi apreendida por uma guarnição da Policia Militar, depois que ela esfaqueou uma garota, de 15 anos. Um adolescente de 14 anos também foi apreendido por ter guardado a faca usada para perfurar a vítima.

Tudo aconteceu na tarde da última quarta-feira (4), por volta das 17h, durante uma briga que aconteceu na avenida Barão do Rio Branco, centro do município de Igarapé-Açu, região do nordeste paraense. A vitima, que levou a facada no lado esquerdo da costela, foi socorrida e levada ao hospital municipal de Igarapé-Açu. Seu estado de saúde não seria considerado grave.

A agressora foi apresentada ao delegado Marcos Cruz, da Policia Civil, e pode responder pelo ato infracional de lesão corporal grave ou tentativa de homicídio. A menina ficou de ser apresentada no Ministério Público do Estado (MPE). A motivação da briga ainda está sendo apurada pela polícia.


(Rota Castanhal / Tiago Silva)
Durante briga, menina de 12 anos esfaqueia garota de 15 Durante briga, menina de 12 anos esfaqueia garota de 15 Reviewed by Esmael Teixeira on 1/07/2017 Rating: 5

Sem comentários