Populares invadem delegacia e lincham homem no Acará

A delegacia de Acará, nordeste do Estado, foi invadida por populares revoltados após a prisão de um acusado de homicídio no final da tarde desta quarta-feira (11). O acusado identificado como José Salomão Almeida Menezes foi morto a pauladas. 

José Salomão abordou o feirante Agenor Correa Lima em um posto de gasolina no centro do município pedindo dinheiro. Como o feirante se recusou a dar o dinheiro, o acusado desferiu dois golpes de faca, um no rosto e outro no pescoço do feirante. A vítima chegou a ser atendida, mas faleceu a caminho do hospital. José Salomão Menezes foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil e conduzido para a delegacia do município.

Enquanto o boletim de ocorrência era registrado, populares revoltados cercaram a delegacia e tentaram invadir o prédio. Após várias tentativas, a população conseguiu entrar e arrastou o acusado para a rua, onde foi agredido com pauladas. José Salomão não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Populares invadem delegacia e lincham homem no Acará Populares invadem delegacia e lincham homem no Acará Reviewed by Esmael Teixeira on 1/12/2017 Rating: 5

Sem comentários