São Miguel: CCJ marca audiência pública do "Contrato Temporário"

Do radiocomerciosmg.com

Na primeira sessão extraordinária realizada em (10/01) o vereador Junior Lira (PSDB), solicitou em tribuna, audiência pública para tratar da contratação de temporários no município de São Miguel do Guamá.

“O município assinou um termo de ajuste de conduta - TAC com o Ministério Público Federal e Estadual para o cumprimento do concurso público (último certame). E posteriormente obedecer a lei municipal do Contrato Temporário com realização de processo seletivo. O descumprimento do TAC penalizará o município em multa” afirmou Junior Lira em tribuna.

A sessão que estava marcada para ser realizada nesta quinta (19), passou para a próxima quarta-feira (25), ás 9h.

"Fizemos o possível para realizar a audiência pública ainda nesta semana, mas sabemos que para realizar uma audiência desse porte precisamos de tempo para organizar, tem toda uma logística que devemos observar como, envio de convites e estrutura no local da reunião. Mas com o adiamento para a próxima quarta-feira, vamos ter tempo suficiente para uma boa organização", disse o vereador Antonio Ferreira (Tonico - PDT), presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal.

A audiência pública que vai tratar sobre a Lei que dispõe sobre o contrato temporário no município.

CONVIDADOS:

São Miguel: CCJ marca audiência pública do "Contrato Temporário" São Miguel: CCJ marca audiência pública do "Contrato Temporário" Reviewed by Esmael Teixeira on 1/19/2017 Rating: 5

Sem comentários