Vereadores e lideranças conseguem benefícios a São Miguel do Guamá por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e o Ceasa

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé
Imagem: Reprodução facebook
Um grupo formado por vereadores e representantes comunitárias, na companhia de Eduardo Pio X, estiveram nesta quinta-feira (19) em visita a Belém do Para em busca de benefícios ao município de São Miguel do Guamá, a primeira visita foi na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e de Pesca - SEDAP, foi recebido pelo deputado estadual Miro Sanova e o secretário de estado de Agricultura Giovanni Queiroz. Na oportunidade assuntos referentes ao  o fortalecimento, modernização da agricultura familiar e a realização de capacitações voltadas para os agricultores guamaenses.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas"A visita foi bastante produtiva, conseguimos doações de várias sementes de frutas e hortaliças", disse Eduardo Pio X. Em seguida, o grupo se dirigiu para uma reunião com o Diretor da Central de abastecimento do Pará - CEASA, objetivo, conseguir um espaço para que os agricultores do município possam expôr seus produtos agrícolas principalmente na época de safra do milho e melancia, além de poder fazer a exposição de outras culturas.

"Na Ceasa conseguimos um espaço para a exposição e venda de produtos durante a safra. Agora, vamos reunir com a comunidade para organizar os cursos de capacitação e projetos de incubadora na área da agricultura familiar", completou Eduardo.

Estiveram na reunião os vereadores Ana Cristina (Loira da Saúde - PSD), Tonico (PDT) e Zeca do Amândio (PDT), além de representantes das comunidades de Fátima, Cristo Rei e Ramal Boa Vista.
Vereadores e lideranças conseguem benefícios a São Miguel do Guamá por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e o Ceasa Vereadores e lideranças conseguem benefícios a São Miguel do Guamá por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e o Ceasa Reviewed by Esmael Teixeira on 1/20/2017 Rating: 5

Sem comentários