Assaltante reage e é baleado pela PM em São Miguel do Guamá


Um assaltante foi baleado após realizar um assalto no bairro Perpetuo Socorro, em São Miguel do Guamá, região nordeste do estado, nesta terça-feira (31).

Segundo informações da PM, o homem ainda não identificado foi abordado pelos militares e reagiu puxando uma arma, o policial foi mais rápido e baleou o acusado.

O homem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiro e conduzido ao hospital de São Miguel.

De acordo com testemunhas, ele seria o autor de diversos assaltos na área do comércio da cidade.

OUTRO CASO

Uma casal tentou realizar um assalto na Magalhães Barata na noite desta terça-feira, durante a ação criminosa moradores impediram o crime.


Segundo informações, o homem que estava com a mulher, identificada como Michele, fugiu e abandonou a companheira. Populares tentaram linchar a acusada que afirmou está gravida.

A Policia Militar foi acionada e conduziu a assaltante e a vítima a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz de São Miguel do Guamá (UIPP/SMG) e está à disposição da justiça. O homem que estava com ela, ainda está sendo procurado.
Assaltante reage e é baleado pela PM em São Miguel do Guamá Assaltante reage e é baleado pela PM em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 2/01/2017 Rating: 5

Sem comentários