Aumento de roubos e furtos assusta moradores de São Miguel do Guamá

Imagem: Ilustração
O aumento no número de assaltos e furtos têm assustado os moradores de São Miguel do Guamá, na região nordeste do estado. O BLOG fez um levantamento com base nas informações dos internautas publicadas no grupo oficial de notícias desta página no whatsapp.

O primeiro caso aconteceu nesta madrugada de sábado (11) no bairro Umarizal. Segundo um dos usuários, nas proximidades do campo do “Maconhão” haviam dois homens em uma bicicleta apontando um revolver a um grupo de pessoas que estavam em duas motos, ao ver a cena s testemunha fugiu do local.

Dois bandidos invadiram a escola estadual Irmã Carla Guissani, por volta das 17h. De acordo com uma testemunha, ameaçando todos com uma faca e uma arma de fogo eles levaram os pertences das vítimas “me sentindo triste e nervosa com esses acontecimentos. Só Jesus em nossas vidas” contou uma das alunas.

Segundo informações, esse fim de semana também assaltaram o ‘Beijoca’ do deposito, o depósito da ‘Graça’ e ainda invadiram a casa de uma mulher no bairro das Palmeiras.

Outro assalto teria acontecido em uma padaria de propriedade do ‘Duda’, o acusado estava em uma bicicleta usando uma blusa, calça de cor preta e chapéu branco.

“Essa noite entraram em minha humilde residência e levaram minha magrela (bicicleta), o meu botijão e outras coisas, agora eu acordo sem ter nem em que fazer um café” disse uma usuária.

Segundo informações, nesta manhã de segunda-feira (13) uma moto modelo pop foi roubada no bairro Portelinha. Ainda hoje, por volta de 8h da manhã, furtaram uma bicicleta em frente do supermercado ‘Econômico’.

“Nos bairros das Palmeiras está horrível, os bandidos é quem mandam no bairro, só na semana passada foram 4 casas arrombadas e eles levam tudo, e não tem quem faça encontrar os objetos, as pessoas não querem ser roubadas mas a maioria compra objetos roubados, só existe ladrão porque tem pessoas que roubam, a situação tá difícil” disse uma internauta no grupo.

Os ladrões não estão dispensando nada, até as galinhas de uma senhora que reside no loteamento do Mesquita foram levadas, o bandido entrou por atrás da coragem e levaram os animais.

OUTRO CASO

Passageiros de uma van que saiu por volta das 19h30 deste sábado (11) de Mãe do Rio, foram assaltados próximo ao km 14 no município de Irituia, nordeste do estado.

Segundo informações, dos homens e uma mulher realizaram o crime. Um dos assaltantes subiu no veículo no terminal da cidade e o casal mais adiante, nas proximidades do Banco do Brasil. Chegando próximo ao KM 14, anunciaram o assalto. Os dois militantes estavam armados, enquanto ameaçavam os passageiros a mulher recolhia os pertences!

De acordo com a informação, os assaltantes desceram próximo a ponte de São Miguel e fugiram.
Aumento de roubos e furtos assusta moradores de São Miguel do Guamá Aumento de roubos e furtos assusta moradores de São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 2/13/2017 Rating: 5

Sem comentários