Criminosos invadem posto de saúde e roubam pacientes e funcionários em São Miguel do Guamá

O assalto aconteceu nesta tarde de terça-feira (07) no posto de saúde localizado no bairro Perpetuo Socorro em São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

Segundo informações, os bandidos fizeram os funcionários e pacientes de reféns por poucos minutos, logo em seguida levaram os celulares e pertence de todos que esperavam na unidades.

“Pois temos medo de ficar com os portões da unidade de saúde aberto, todos os dias ficamos a mercê dessas bandidos” disse uma funcionária que não quis se intensificar.

Imagem: PM
A Policia Militar foi acionada é realizou rondas no local.

Segundo informações da PM, um dos envolvidos no assalto um homem identificado como “Kevinho”. O acusado tem passagem pela policia.

MOTO ROUBADA

Uma moto foi roubada no ramal do Baica nesta terça-feira (07) em São Miguel.

OUTRO CASO

Neste fim de semana um homem tentou roubar uma bomba de água de um ribeirinho, sem sucesso o acusado tentou fugir pelo Rio Guamá. Os PMs foram acionados, usando uma rabeta os militares conseguiram efetuar a prisão do assaltante.

Foto: WhatsApp
O acusado foi conduzido a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz de São Miguel do Guamá (UIPP) para os procedimentos necessários.
Criminosos invadem posto de saúde e roubam pacientes e funcionários em São Miguel do Guamá Criminosos invadem posto de saúde e roubam pacientes e funcionários em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 2/07/2017 Rating: 5

Sem comentários