Homem é preso em flagrante sob suspeita de estupro em São Miguel do Guamá

Foto: Policia Civil 
O crime teria acontecido nesta segunda-feira (27) em uma festa no balneário “Paraiso” cerca de 10 KM de São Miguel do Guamá, nordeste do estado. A Policia Civil foi informada que uma jovem havia sido vítima de um estrupo.

Segundo informações, um grupo de jovens da Região Metropolitana de Belém e de outros municípios estavam acampados no local.

A equipe formada pelo delegado Everaldo Negrão, os investigadores Bruce Ribeiro, Maurício Guimarães, Vitor e Ocelho, fizeram diligência no local indicado.

“No primeiro momento fechamos a festa e com o apoio da PM acompanhamos a dispersão dos participantes. Em seguida, demos início as intimações dos responsáveis pelo evento” disseram um policial.

De acordo com informações, durante o recolhimento de depoimento a escrivã Bruna percebeu que o estuprador era parente dos caseiros de um sítio localizado ao lado do local da festa.

Os policiais civis acompanhados do sargento da PM Gomes, localizaram e efetuaram a prisão do acusado conhecido por Adriano.

A vítima foi encaminhada ao hospital para as medidas necessárias. O acusado foi encaminhado a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz (UIPP) de São Miguel do Guamá.
Homem é preso em flagrante sob suspeita de estupro em São Miguel do Guamá Homem é preso em flagrante sob suspeita de estupro em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 2/28/2017 Rating: 5

Sem comentários