Polícia Militar prende dois homens na zona rural de São Miguel do Guamá

Foto: Policia Militar
A equipe da Policia Militar foi informada nesta última segunda-feira (20) que na localidade do Cristo Rei em São Miguel do Guamá, o senhor Francisco Holanda Cavalcante, teve uma bomba de poço e um transformador furtado de sua fazenda, bem como outros moradores também tiveram transformador de energia, bomba d'agua, motor de irrigação, entre outros objetos levados.

Segundo informações, os objetos furtados estavam escondidos em uma casa com a intenção de ser vendidos, a guarnição da PM realizou buscas pelo local e prendeu Gabriel Freire de Almeida, de 21 anos, residente do Tatuaia e mais um homem ainda não identificado que residente na Vila Nazaré. Ainda com informações, na hora da abordagem os PMs encontraram com Gabriel 17 trouxas de maconha.

Foto: Policia Militar
Os acusados foram conduzidos para a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz (UIPP) de São Miguel do Guamá para os procedimentos necessários.
Polícia Militar prende dois homens na zona rural de São Miguel do Guamá Polícia Militar prende dois homens na zona rural de São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 2/23/2017 Rating: 5

Sem comentários