SÃO MIGUEL DO GUAMÁ: Em cinco dias, Polícia Militar prende 9 pessoas

A equipe da Polícia Militar de São Miguel do Guamá continua com a operação 'Saturação' no município. Os PMs percorrem as ruas e bairros da cidade realizado revistas em pessoas e veículos. O objetivo é combater criminalidade e violência no município.

Segundo informações, os militares cabo Augusto e soldado Sampaio em rondas no bairro Padre Agnelo, avistaram dois homens se deslocando em uma bicicleta, foi dada a ordem de parada e feita a revista pessoal. Ainda com informações, nada foi encontrado, mas a inquietação e algumas respostas evasivas de Carlos Elton da Silva Oliveira, de 41 anos, levantaram suspeitas.

Os PMs conduziram ele á Unidade Integrada de Polícia Pro Paz (UIPP) de São Miguel do Guamá, onde foi confirmado que Carlos Elton  encontrava-se foragido do sistema prisional do estado. O acusado ficou detido na UIPP para os procedimentos necessário.

OUTRAS AÇÕES

Uma motocicleta foi furtada de dentro do pátio de uma residência em São Miguel do Guamá. Após buscas da PM, o acusado foi preso pilotando a moto nas proximidades da entrada de Santa Maria do Pará. Ele foi apresentado na delegacia de São Miguel com o veículo roubado.


Nesta madrugada de quinta-feira (23), dois elementos foram flagrados pela guarnição da Polícia Militar carregando uma caixa de som e outros produtos. Segundo informações, ao realizar as buscas foi encontrada a casa onde o material havia sido furtado. Os acusados foram apresentados na UIPP e autuados em flagrante.


A Policia Militar recebeu uma denúncia nesta quinta-feira, por volta das 12h00, informando que uma moto roubada estava com um adolescente de iniciais M.P.P, de 15 anos, no interior Santa Rita das Barreiras zona rural de São Miguel do Guamá.



Os PMs foram até o local indicado e encontraram o menor de idade e um homem identificado como Antônio Ilson Cardoso de Castro, de 27 anos. Segundo informações, Antonio havia escondido a moto e mostrou aos militares onde o veículo estava.

Os dois acusados e o veículo foram apresentados na UIPP de São Miguel do Guamá para os procedimentos cabíveis, sendo o maior foi autuado em flagrante por receptação e o adolescente por furto qualificado.

Um homem foi preso nesta quinta-feira acusado de roubar um aparelho celular.


Segundo informações, nesta manhã de sexta-feira (24), por volta das 06h, os vulgos "Pé de Onça" e "Paulinho" abandonaram uma motocicleta na Magalhães Barata. “Certamente seria usada em algum delito, porém a mesma deu pane e foi abandonada” disse um PM. Os dois são acusados de realizar assaltos em São Miguel, estão sendo procurados pela polícia.

Em cinco dias, a Policia Militar efetuou a prisão de 9 pessoas em São Miguel do Guamá. A equipe da ROTAN e do Tático estarão neste fim de semana no município. 
SÃO MIGUEL DO GUAMÁ: Em cinco dias, Polícia Militar prende 9 pessoas SÃO MIGUEL DO GUAMÁ: Em cinco dias, Polícia Militar prende 9 pessoas Reviewed by Esmael Teixeira on 2/24/2017 Rating: 5

Sem comentários