Sem merenda, alunos são dispensados mais cedo em São Miguel do Guamá

Resultado de imagem para sem merenda mais cedoAs aulas em algumas escolas municipais de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, têm sido encerradas antes do horário previsto há mais de duas semanas. Em vez das 5 horas/aula diárias, os alunos permanecem no colégio por apenas duas horas e meia e são dispensados. Os estudantes foram informados que a medida se deve em função da falta de merenda.

"Minha filha estuda no Padre Sátiro e desde que começou as aulas teve merenda três dias. Ela entra 7h e sai ás 9h30, por falta de merenda. Parece que todas as escolas estão assim", informa uma mãe de aluna que não quis se identificar.


As escolas Hilda de Oliveira e São Pedro passam pelos mesmo problemas "Minha filha estuda no Hilda, era pra ela sair ás 14h45, mas ta saindo meio dia", acrescenta outra mãe, que também pede anonimato.

OUTRO LADO

A reportagem do BLOG entrou em contato com a prefeitura de São Miguel do Guamá e foi informada que nesta quarta-feira (22), a empresa vencedora do processo licitatório estará efetuando a entrega dos itens no deposito da Secretaria Municipal de Educação. 
Sem merenda, alunos são dispensados mais cedo em São Miguel do Guamá Sem merenda, alunos são dispensados mais cedo em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 2/21/2017 Rating: 5

Sem comentários