Aumento de assaltos assustam moradores de São Miguel do Guamá

Imagem relacionada
A série de assaltos iniciou por voltas das 19h da noite desta quinta-feira no município de São Miguel do Guamá, nordeste do estado, algumas testemunhas e até vitimas informaram sobre os crimes no grupo do Blog no Whatzapp.
Segue os informativos:

Ás 19h30: Tomaram de assaltos duas motos próximo a cerâmica Barbosa. Uma broz e uma pop.

Ás 20h32: Assalto na rua Mulheres de Coragem no bairro Umarizal nas proximidades da associação. Bandidos assaltaram um grupo de pessoas.

Às 21h21: Um assalto teria ocorrido no bairro Portelinha, 2 aparelhos celulares foram levados por uma dupla que estava em uma moto modelo “Titam” cor preta. Eles estavam armados.

Às 21h25: Uma informação chegou dizendo que “acabaram de roubar a moto da Salete, mulher do Edvan, na frente da casa dela, uma pop”.

Ás 21h25: Dois elementos em uma moto tentaram assaltar uma moça em frente à escola Pe. Leandro Pinheiro (Ginásio), a estudante ao perceber, adentrou a escola e conseguiu fugir dos criminosos.

Às 21h35: Outro dos rapazes que estavam de bicicleta assaltaram uma moça passando a ponte do olho d'agua, a mensagem não informava o que foi levado.

As 22h07: Moradores relataram troca de tiros entre a polícia e bandidos na rua 7 de Setembro com a Pio XII.

Ás 23h04: Uma mensagem de uma moradora dizia a seguinte informação “Que horror. Fui assaltada aqui na Vila França. Nem saiu mas com celular. Aqui nesse bairro tem ladrão os montes. Já é o terceiro celular”.

Ás 23h09: Um assalto teria ocorrido quando alguns alunos da academia “Crossfit” estavam siando do local. Segundo informações, os objetivos roubados foram recuperados.

O horário informado no BLOG não corresponde necessária a hora do crime, mas quando as mensagens chegaram no grupo. 
Aumento de assaltos assustam moradores de São Miguel do Guamá Aumento de assaltos assustam moradores de São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 3/24/2017 Rating: 5

Sem comentários