Bandidos armados invadem 'Recastel', fazem reféns e roubam motos

Um assalto foi registrado na noite desta quarta-feira (08) na sede da ‘Recastel’, localizado as margens da BR 010 em São Miguel do Guamá, nordeste do estado. Diversas pessoas foram rendidas por assaltantes e tiveram pertences pessoais roubados.

Segundo informações, as vítimas estavam dentro do clube, quando foram surpreendidas por 5 indivíduos armados, que anunciaram o assalto. Outros 3 assaltantes ficaram do lado de fora.

“O que os caras mais cobraram mesmo foi os alarmes das motos, queriam a CB, teve um ou dois que levantaram a cabeça e levaram um tapa” disse uma das vítimas.

De acordo com detalhe, os acuados que estavam encapuzados mandaram as vítimas ficarem deitadas de cabeça para baixo, em seguida pegaram todos os celulares e chaves de motos, no final trancaram o portão e fugiram do local levando os objetos pessoas e três motos.

Uma das motos havia sido recuperada próximo a BR 010. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Policia Civil.

OUTROS CASOS

Segundo relados dos integrantes do grupo do whatzapp do BLOG, uma moto havia sido levada do bairro Portelinha nesta noite de quarta-feira. Já nesta quinta-feira (09) uma moto modelo bros teria sido levada do bairro Moacir Neto e outra motocicleta modelo pop foi tomada de assalto nas proximidades da BR-010.
Bandidos armados invadem 'Recastel', fazem reféns e roubam motos Bandidos armados invadem 'Recastel', fazem reféns e roubam motos Reviewed by Esmael Teixeira on 3/09/2017 Rating: 5

Sem comentários