Genro é acusado de matar sogro em Irituia

Acusado | Foto: WhatsZap
Um homem de 24 anos é suspeito de matar o próprio sogro, de 43, com uma facada em uma tarde de sábado (25) na agrovila São Bento, zona rural de Irituia, região nordeste do estado.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o acusado Tiago Ribeiro Passos estava em uma festa e após uma discussão com a sua esposa, ele teria ameaçado ela “prometeu dar um tiro nela, ai o irmão da mulher dele deu um soco no acusado” disse.

Ainda com informações, Tiago Ribeiro saiu em direção a sua residência e chamou a sua mãe. “Ele e a mãe foram até a casa do pai da sua esposa. Chegando lá, a vítima estava dormindo. O mesmo estava com febre e acordou, o acusado então deu uma facada nele” contou.

Luiz de Oliveira Gomes não resistiu e morreu a caminho do hospital municipal de Irituia. O autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado.

A Policia Civil instaurou inquérito e investiga o caso. Qualquer informação entre em contado com a polícia através do Disque-Denúncia 181.
Genro é acusado de matar sogro em Irituia Genro é acusado de matar sogro em Irituia Reviewed by Esmael Teixeira on 3/04/2017 Rating: 5

Sem comentários