Guamaense é assassinado em Garrafão do Norte

Jose Danilo Bastos Silva, de 27 anos, conhecido por “Bundinha”, foi assassinado nesta segunda-feira (20) no município de Garrafão do Norte, nordeste do estado.

Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, José Danilo foi morto pelos próprios “amigos”, “os próprios amigos dele fizeram isso” disse.

José Danilo foi preso em São Miguel do Guamá no dia 14 de janeiro acusado de ter arrombado o supermercado ‘Econômico’. Ele havia confessado que deixou os produtos em um quarto da pousada “Karicia” no KM  14 em Irituia.

Ainda com detalhes, o assaltante entrou na pousada se passando por cliente, deixou uma mochila no quarto e saiu. Os PMs foram até a pousada onde foi encontrado o dinheiro e mais alguns pertences.

O acusado foi preso e encaminhado a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz (UIPP) de São Miguel do Guamá e logo foi solto. Na delegacia, o meliante tinha confirmado aos policias que era evangélico, mas que estava desviado da igreja.
Guamaense é assassinado em Garrafão do Norte Guamaense é assassinado em Garrafão do Norte Reviewed by Esmael Teixeira on 3/21/2017 Rating: 5

Sem comentários