Motorista de caminhão morre após acidente na BR-010



O motorista de um caminhão morreu após ter o veículo atingido por outro caminhão na madrugada desta terça-feira (28), no km 329 da rodovia BR-010, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h.

O caminhão tanque trafegava no sentido Santa Maria – São Miguel e o caminhão com tijolos no sentido oposto, na via de mão dupla. O motorista do caminhão com tijolos tentou ultrapassar um terceiro veículo que estava parado na pista e pegou a contramão. Quando ele viu o outro caminhão vindo em sua direção, ainda tentou desviar, mas não conseguiu impedir a colisão.

O carregamento de tijolos caiu na cabine do motorista do caminhão tanque, que morreu no local. Ainda segundo a PRF, o corpo da vítima, identificado como Fernando Ribeiro Araújo, de 37 anos, foi removido ainda no início da manhã por uma equipe Instituto Médio Legal (IML) de Castanhal.

Motorista de caminhão morre após acidente na BR-010 Motorista de caminhão morre após acidente na BR-010 Reviewed by Esmael Teixeira on 3/28/2017 Rating: 5

Sem comentários