Polícia Militar prende 5 suspeitos de assaltos em São Miguel do Guamá e um casal em Santa Maria

A equipe da Policia Militar formando por PMs da 9ºCIPM realizou a prisão de 5 pessoas em São Miguel do Guamá e de um casal em Santa Maria, municípios da região nordeste do estado.


A primeira prisão ocorreu nesta quinta-feira (23), por volta das 17h20, contra Alex Marcos dos Reis Lopes, vulgo “Alexzinho do Umarizal”,  havia um mandado de prisão preventiva. Os PMs cabo Nascimento e soldado Cleodenildo fizeram a prisão.


Durante operação rondas na cidade, os policias visualizaram no bairro da Nova Conquista um homem identificado como Francisco Jaques, vulgo “Chicoro”. Segundo a PM, ele é acusado de realizar assaltos na cidade e foi autuado por roubo.

Outra ação resultou na prisão de Rodrigo da Silva Gomes, natural de Castanhal. Segundo informações, o acusado estava realizando diversos assaltos em São Miguel do Guamá, os PMs foram acionamentos e conseguiram interceptar Rodrigo da Silva. Ainda com detalhes, o acusado entrou em confronto com guarnição efetuando disparos com uma arma de fogo, os militares revidaram, na troca de tiros ninguém foi atingido. Os policiais militares realizam o cerco e fizeram a prisão.

Nesta manhã de sexta-feira (24), a Policia Militar em conjunto com a equipe operacional do Tático realizam a prisão de dois elementos na rua Aluízio Pedro de Farias, no bairro Umarizal. A dupla é acusada de fazer assaltos no município.

Os PMs conseguiram recuperar uma motocicleta modelo broz e uma pop, roubadas nesta quinta-feira.

Os acusados e os objetos com eles encontrados foram conduzidos para a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz (UIPP) de São Miguel do Guamá para os procedimentos judiciais.

SANTA MARIA


A Policia Militar de Santa Maria do Pará recebeu a informação que na rua da Palha, localizada no bairro Marambaia, um casal em uma motocicleta modelo pop 100 de cor preta, haviam realizando um roubo tomando de assalto um moto modelo honda pop de cor branca. Segundo informações, a dupla estaria armada com um revolve de fabricação caseira calibre 36 e após o roubo fugiram em direção ao ramal do Santo Antônio.

Ainda com detalhes, ao realizarem as buscas os PMs avistarem os meliantes que abandonaram a motocicleta e fugiram em uma área de matagal. A militares conseguiram prende Jaqueline de Souza, de 20 anos, moradora de São Miguel do Guamá, com ela foi encontrado 01 cartucho CBC calibre 36 intacta, 01 Relógio marca chanion, 01 aparelho celular de marca multilaser. O parceiro de Jaqueline fugiu, mas a equipe policial prendeu o acusado identificado como Rikson, também morador de São Miguel do Guamá.

O casal é suspeito de realizar diversos roubos na cidade, ambos foram conduzidos pra a UIPP de Santa Maria do Pará.
Polícia Militar prende 5 suspeitos de assaltos em São Miguel do Guamá e um casal em Santa Maria Polícia Militar prende 5 suspeitos de assaltos em São Miguel do Guamá e um casal em Santa Maria Reviewed by Esmael Teixeira on 3/24/2017 Rating: 5

Sem comentários