Polícia prende dupla com arma de fogo ilegal em Igarapé-Açu

Polícia prende dupla com arma de fogo ilegal em Igarapé-Açuuu (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará)
Polícia prende dupla com arma de fogo ilegal
em Igarapé-Açu. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará) - Do G1 PA
 As Polícias Civil e Militar prenderam dois homens flagrados no interior de um caminhão com um revólver calibre 38, em Igarapé-Açu, nordeste paraense. Com eles, foi apreendido ainda munição e uma quantia em dinheiro. O motorista de 41 anos e o ajudante de 21 foram abordados inicialmente por policiais militares, após recebimento de denúncia.


De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram a oferecer dinheiro à guarnição militar durante deslocamento para delegacia para que fossem soltos. Segundo o delegado Augusto Damasceno, titular da Delegacia de Igarapé-Açu, abordagem foi feita após denúncia de que veículo seria utilizado para distribuir drogas em diversos pontos da cidade.

Durante a revista, não foram encontradas drogas. No entanto, a arma de fogo foi apreendida. Na Delegacia, durante nova revista, os policiais encontraram munição dentro das mochilas dos suspeitos. Um dos presos já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.

Os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e munição e por corrupção ativa por terem oferecido dinheiro aos policiais. Os dois irão permanecer presos à disposição da Justiça.
Polícia prende dupla com arma de fogo ilegal em Igarapé-Açu Polícia prende dupla com arma de fogo ilegal em Igarapé-Açu Reviewed by Esmael Teixeira on 3/20/2017 Rating: 5

Sem comentários