Prefeito usa redes sociais para divulgar ações entorno da Segurança Pública

O prefeito Antonio Leocadio dos Santos (PSDB) usou sua conta no facebook para comentar a situação da Segurança Pública do município de São Miguel do Guamá. Segundo o prefeito, apesar ser responsabilidade do estado, ele está ‘sensível com o que está ocorrendo.

“Solicitei ao comandante da Polícia Militar, major Galhardo, a intensificação do policiamento na zona rural e hoje a viatura da região do Cristo Rei realizou o policiamento em várias comunidades, salientando que esse reforço vai ser contínuo com todo o apoio da Prefeitura Municipal” disse. Antonio comentou também que ainda essa semana estará apresentado o projeto de criação da Guarda Municipal “deverá auxiliar a polícia militar na proteção do povo guamaense”.

Estamos intercedendo junto ao Comando Geral da Polícia Militar do para, para celebrar um convênio afim de efetivar atuação do Demutran, onde num primeiro momento polícias militares atuaram na fiscalização de trânsito, tendo como contrapartida do município a doação de combustível a polícia militar que aumentará a autonomia das viaturas durante a Honda diária” ressaltou Antonio.

O prefeito comentou ainda a atuação da Policia Militar de São Miguel e comentou o levantamento das prisões que o BLOG realizou, dentro de um mês a PM prendeu 30 pessoas no município. “Não podemos deixar de ressaltar o grande trabalho que a Polícia vem desenvolvendo em nosso município, pois como foi amplamente divulgado nas redes sociais 30 pessoas foram presas nos últimos 30 dias, isso mostra o empenho e o compromisso da polícia, porém em razão de nossas leis a maioria dessas pessoas não permaneceram presas, gerando a sensação de impunidade para esses criminosos que voltam a praticar os mesmos crimes” conta.

“Em relação a iluminação pública que está ligado diretamente a segurança, em 15 dias o processo licita tório estará concluído e faremos um trabalho intensivo para corrigir as falhas. Ressaltando que já conseguimos mais um delegado para o município, onde resultou em período de prisão preventiva e duas pessoas que estavam praticando roubos diariamente, já solicitei mais dois investigadores e mais um escrivão. Concordo que muita coisa ainda falta na área de segurança pública, mas apesar de ser responsabilidade do estado, A prefeitura vai buscar incansavelmente todas as soluções necessárias para a melhoria da qualidade de vida da população guamaense” finalizou.
Prefeito usa redes sociais para divulgar ações entorno da Segurança Pública Prefeito usa redes sociais para divulgar ações entorno da Segurança Pública Reviewed by Esmael Teixeira on 3/26/2017 Rating: 5

Sem comentários