SANTA MARIA DO PARÁ: Dentro da própria casa, homem é assassinado a tiros e terçadadas

Por Tiago Silva | Rota Castanhal
O crime aconteceu neste último sábado (04), por volta das 3h, policiais militares da cidade de Santa Maria do Pará, no nordeste do Estado, foram informados sobre um homicídio que teria acontecido dentro de uma casa, localizada na comunidade São Pedro, zona rural daquela cidade. No local, foi confirmado que a informação era verdadeira.

Dentro da casa foi encontrado o corpo de Silvinho de Oliveira Nascimento, conhecido como “Tatuado”, de 36 anos. Silvinho foi morto dentro da própria casa com várias terçadadas pelo corpo. O terçado ficou cravado no rosto da vítima, que também foi alvejada por pelo menos 4 tiros. O corpo foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. Depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

O caso foi registrado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Santa Maria do Pará, no plantão do delegado Marcos Cruz. O polícia civil não informou se já tem pistas do assassino ou dos assassinos. As motivações ainda estão sendo apuradas.
SANTA MARIA DO PARÁ: Dentro da própria casa, homem é assassinado a tiros e terçadadas SANTA MARIA DO PARÁ: Dentro da própria casa, homem é assassinado a tiros e terçadadas Reviewed by Esmael Teixeira on 3/06/2017 Rating: 5

Sem comentários