SÃO MIGUEL DO GUAMÁ: Dois homem são levados como refém ao ter carro tomado em assalto

O crime aconteceu no início desta tarde de domingo (19) em uma estrada da zona rural de São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, José dirigia seu carro modelo ‘Fiat/strada’ em ramal da agrovila do “Apuí”, quando dois elementos que caminhavam pela estrada apontaram uma arma em direção ao veículo e obrigaram a vítima a parar, adentraram no automóvel e assumiram a direção.

Ainda com detalhes, os bandidos foram em direção a Santa Maria do Pará, mas não passaram pelo posto da PRF (Policia Rodoviária Federal), percorreram vicinais saindo no posto fiscal do KM 21 da BR-316 e logo em seguida adentraram uma estrada nas proximidades da fazenda “Três Marias” aonde na comunidade “Cupiba”, já em Castanhal, deixaram as duas vítimas que estavam no carro.

Os elementos ainda não identificados fugiram no carro, levando uma aliança de ouro, releio, celular e o valor de R$ 600 reis. A Policia Civil de São Miguel do Guamá instaurou inquiro para investigar o caso. 
SÃO MIGUEL DO GUAMÁ: Dois homem são levados como refém ao ter carro tomado em assalto SÃO MIGUEL DO GUAMÁ: Dois homem são levados como refém ao ter carro tomado em assalto Reviewed by Esmael Teixeira on 3/20/2017 Rating: 5

Sem comentários