São Miguel do Guamá recebe seminário do "Programa Pará 2030"

O seminário ocorreu nesta última quarta-feira (08) e reuniu órgãos do setor produtivo do governo do Estado no município de São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

O evento tem como iniciativa do vereador Júnior Lira (PSDB) e de alguns técnicos da região, que buscaram apoio para projetos que possam alavancar a economia local, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado Adnan Demachki, além de ouvir sobre os projetos convidou as secretarias estaduais, que atuam com o setor produtivo, para participarem do evento.

O ‘Seminário Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável’, teve como objetivo a apresentação das ações do ‘Programa Pará 2030’ voltadas para a região de São Miguel do Guamá, incluindo Aurora do Pará, Mãe do Rio, Irituia, Capitão Poço, Bonito, São Miguel e Santa Maria do Pará. 

“Nós passamos 18 meses concebendo esse projeto, escolhemos 14 cadeias econômica para desenvolver e priorizar. Vamos apresentar hoje, e aos mesmo tempo ouvir das pessoas que estão presentes seja de São Miguel ou dos municípios vizinhos que sugestão eles tem após a apresentação do Pará 2030 ” disse Adnan Demachki ao BLOG.

O Pará 2030 é um plano estratégico elaborado pelo governo do estado com o objetivo de fomentar o desenvolvimento sustentável, impulsionando por investimentos em setores de negócios escolhidos pelos seus fortes potenciais econômicos
São Miguel do Guamá recebe seminário do "Programa Pará 2030" São Miguel do Guamá recebe seminário do "Programa Pará 2030" Reviewed by Esmael Teixeira on 3/08/2017 Rating: 5

Sem comentários