Seis pessoas são presas em São Miguel do Guamá

A Policia Militar realizou a prisão de um jovem e a apreensão de melhor de idade por volta das 10h40 nesta terça-feira (14) em São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

Segundo informações, a PM foi informada que dois elementos identificados como Leandro do Nascimento Reis, de 21 anos, e um adolescente, de 17 anos, estavam atitude suspeita estavam em frente ao parque ambiental, os militares cabo Carlos e soldado Wagner foram até o local indicado e realizaram a revista pessoal. Ainda com detalhes, com os suspeitos foi encontrado um revólver de calibre 32, com 6 munições intactas.

Os causados e uma moto modelo pop cor preta foram encaminhadas para a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz (UIPP) de São Miguel do Guamá para os procedimentos necessários.

OUTRO CASO

Três homens foram presos e um adolescente aprendido nesta noite de segunda-feira (13) em São Miguel do Guamá. Segundo a PM, os militares foram informados que elementos dentro de um carro modelo gol da cor preta, teriam tentando roubar uma senhora no Umarizal e logo em seguida fugiram no sentido Magalhães Barata.

Os policiais foram acionados e conseguiram localizar o veículo ao realizar a abordagem uma arma de fogo de fabricação caseira foi encontrada. O sargento Reginaldo e soldado Andrade deram apoio na operação e conduziram os acusados identificados como Giovani Teodoro da Silva, vulgo “Tiririca”, de 20 anos, Risonaldo do Socorro Souza da Silva Júnior, 21 anos, Edivaldo Santos Lopes, 34 anos e um adolescente de 16 anos para a UIPP.

PRISÕES E APREENSÕES

Segundo a Policia Militar, em menos de dois dias 6 pessoas foram presas em São Miguel do Guamá e 7 armas apreendidas neste mês de março.
Seis pessoas são presas em São Miguel do Guamá Seis pessoas são presas em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 3/14/2017 Rating: 5

Sem comentários