Funcionários dos Correios entram em greve em cidades do interior do Pará

Resultado de imagem para correio
Por G1 PA, Belém
Funcionários dos Correios que atuam no Pará decidiram aderir à greve nacional da categoria e paralisaram as atividades por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira (27).

Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), a greve é contra a privatização, demissões e retiradas de direitos, além do fechamento de mais de 200 agências no país. De acordo com a federação, dos 36 sindicatos filiados à entidade, 33 aderiram.

Em nota, a assessoria dos Correios no Pará informou que irá adotar todas as medidas necessárias para garantir a continuidade de todos os serviços e que as agências localizadas na região metropolitana de Belém funcionam normalmente nesta quinta-feira (27).

Em Redenção, no sul do estado, a paralisação afetou 75% dos atendimentos. Já em Paragominas, no sudeste do Pará, o atendimento ao público não chegou a ser prejudicado.
Funcionários dos Correios entram em greve em cidades do interior do Pará Funcionários dos Correios entram em greve em cidades do interior do Pará Reviewed by Esmael Teixeira on 4/27/2017 Rating: 5

Sem comentários